- Atendimento aos Clientes:
- Receber os clientes com cordialidade;
- Prestar informações sobre os produtos disponíveis na padaria.
- Anotar os pedidos dos clientes no balcão e garantir que sejam atendidos de forma eficiente;
- Organização e Limpeza:
- Limpar prateleiras, bandejas, utensílios, pisos, balcões, mesas e cadeiras;
- Organizar os produtos nas prateleiras, bandejas e vitrines;
- Verificar a validade dos produtos e retirar os vencidos;
- Fazer a reposição dos produtos e alimentos nas prateleiras.
- Conhecimento dos Produtos:
- Estudar e conhecer os códigos e tipos de produtos para atender os clientes;
- Informar e orientar os clientes sobre os produtos e alimentos disponíveis.
- Conhecer os produtos produzidos para pessoas com restrições alimentares (sem lactose, sem glúten, sem açúcar, etc.).
- Controle de Qualidade:
- Verificar os produtos em promoção e identificar com o novo preço;
- Utilizar máquinas de corte de frios e pães para preparar os pedidos dos clientes;
- Pesar e etiquetar os pedidos com preço e data de validade;
- Comunicação com a Gerência:
- Informar à gerência sobre insumos, produtos e materiais que precisam de reposição de estoque;
- Relatar reclamações e sugestões dos clientes à gerência;
- Higiene e Apresentação Pessoal:
- Usar toquinha na cabeça;
- Manter as unhas bem cortadas e usar roupas limpas.
- Utilizar utensílios apropriados para manusear os alimentos.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;
- Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação.
|